sábado, 4 de fevereiro de 2012

Novidades sobre os Casais!

Gente, descobri que Wren vai voltar e nessa temporada sei que vou odiar ele! Porque ele beija Spencer enquanto ela está namorando o Toby! E Pior ela retribuiu e são dois beijos que ele dá mas não aqueles beijões por sorte! Descobri que ela vai terminar com Toby e pelo que eu vi nos videos acho que ela vai namorar Wren ou ter alguma coisa com ele rapida. No começo da série queria que ela ficasse com ele mas isso foi antes de eu ver o amor de Toby e Spencer ( provavelmente amanhã mostro o video deles na segunda temporada). Emfim acho que Spencer vai ficar dividida entre os dois.

A outra coisa é sobre o casal de Aria e Ezra bem vocês devem saber, mas Jason ( Irmão de Alison ) vai voltar, e como uma maior furada botaram um outro ator, mas emfim Aria vai começar a gostar de Jason mas não vai acontecer nada demais um beijo só.
PS: Fontes me dizem que Spencer é irmã de Jason!

Bjs Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário