quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entrevista de Troian Belissario(Spencer)

Gente vou pegar algumas entrevistas que ela deu, veja abaixo:

O que vc pode compartinha sobra a 2b?

Eu posso dizer que como em qualquer estreia e qualquer final de temporada as meninas estão mais perto de descobrir o que aconteceu com Alison. Então vocês não vão querer perder nenhum pedacinho deste quebra - cabeça, porque eu posso te dizer como alquem que trabalha na série que eu estou sendo constantemente surpreendida com as coisas que estão surgindo que eu nem sequer suspeitava.

E quanto a Spencer e Toby ? Que todos amos
Eu sei! Estou tão feliz que todo mundo ama porque nós realmente amamos eles também. E isso é tão exitante, porque isso é um dos alvos principais de A, poruqe Spencer não tem uma familia muito amorosa e ela fica muito fechada e ela é maravilhosa com as meninas, mas na segunda temporada elas voltam com o hábito de guardar as coisas para si mesmas. Então Spencer realmente se sente excluida e ao mesmo tempo ela perde Toby, mas isso não significa que ele perdoe ela pelo o que aconteceu.

Spencer e Garrett se enfrentaram na estreia, e eu sei que você não pode dizer muito sobre isso, mas vamos ver um lado diferente da Spencer nessa tempoada?

Qual lado você ainda não viu? Spencer é metida nas coisas de todo mundo.

O tempo todo.

E é isso que eu amo quanto tem confrontos. Porque uma coisa otima da Spencer é que ela tem seus momentos onde ela fica corajosa, onde ela dica cara a cara com alguém e os ameaça. Mas depois ela vira a esquina e fica tipo " Ninguém me ama. Oh meu Deus, eu estou tão assustada!" Então realmente é muito divertido interpretá - la

Mas o que a gente realente quer saber é o que vai rolar entre Spencer e Toby, afinal esles formal um casal muito fofo juntos." Eu não sei direito o que vai acontecer, mas em um lugar tão sombrio e misterioso como Rosewood, eu seinto como se nada que é bom consiga durar muito. Mas eu acho muito interessante o rumo que a relação deles tomou. Eles são tão româticos e se apoiam tanto,pois viveram situações semelhantes. A relação entre Toby e Spencer foi a única que demorou uma temporada inteira para se desenvolver. Eu acho que ainda tem muita coisa por vir! Ah nós estamos torcendo!



Então, vamos descobrir o que aconteceu com Ian?

Troian: Você definitivamente saber mais sobre Ian. Quero dizer, porque todos o viram morto balançando e não há nenhum corpo sempre que alguém veio a verificar. Então você definitivamente descobrir o que aconteceu.

Será que vamos ver mais de Noel?
Troian: Yeah.

Onde estão Spencer e Tobey nesta temporada?
Troian: O legal é quando Spencer e Toby vieram juntos, eles eram como a Bonnie e Clyde-de Rosewood. Eles eram como os párias. Ela foi a única cuja camisola havia sido plantada. Então, eles encontraram-se mutuamente. O que é realmente legal é que é uma relação real. Então é muito divertido ir a cena em que temos diferenças. Como, 'Oh meu Deus, você realmente vai ter esse lado, não é? "Nós somos ambos os personagens realmente difíceis. Por isso, é divertido ver seu movimento relacionamento em um nível mais normal.

46152464_large



Nenhum comentário:

Postar um comentário