quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Revelado Toby faz parte do "A" Team


Foi revelado no ep 3x12 SUMMER FINALE! E foi mto bom tantas coisas que aconteceram inclusive Toby ser "A"! Nossa é muito ruim quando vc ve o capuz se virando e ai a cara dele lá, você leva um susto ninguém esperava que Toby fosse "A"! E isso faz questionar ele amava Spencer mesmo ou era só fingimento!? Eu observei no proprio episodio 12 quando Toby sai da casa de Spencer ele abraça ela e o abraço dela parece meio culpado tipo desculpa por eu ser "A" ou algo assim! Outra evidencia de Toby realmente amar Spencer é que teve uma fan que perguntou para o Bryan Holdman assim
Fan: "Ajude meu coração de Spoby. Outro dia você twittou o quanto eles se amam.Isso era mentira"
Bryan: "Nope" ele twittou."Mas isso certamente complicas as coisas não é mesmo?"

Tem duas teorias.
A primeira é que ele estava no Team "A" desde o começo da 1 temp e suas intenções ao namorar  com Spencer não eram boas mas acabou se apaixonando por ela.

A segunda é que ele é um agente duplo depois de ter se apaixonado por Spencer para ajudar ela e talvez ele mesmo.

Seria legal se fosse a Primeira, porque essa coisa dele acabar se apaixonando pela pessoa errada iria ser bem legal , mas quando Spencer descobrisse provavelmente ele iria para o hospicio ou cadeia elas iriam achar que ele tem alguma doença assim como acham isso de Mona, e então Spoby provavelmente estaria perdido! Então acho que para Spoby seria melhor a Segunda!

Fonte: http://pllbr.com/2012/08/ha-esperanca-para-spoby/

Nenhum comentário:

Postar um comentário